Oficinas Kinoforum Mod. I

MÓDULO I - JD. ÂNGELA

Com o objetido de atuar na região sul a partir do Jd. Ângela, nossa parceria local é com o a Sociedade Santos Mártires, que, fundada em 1988, atende a comunidade através de 29 serviços, realizando cerca de 10.000 atendimentos diretos e 30.000 atendimentos indiretos por mês. Através de atendimentos assistenciais, cursos e oficinas, tem como objetivo a integração do indivíduo na sociedade e a promoção da dignidade humana.

A oficina teve coordenação do produtor Jorge Guedes e colaboração pedagógica do realizador Rubens Xavier. A equipe é também foi formada por ex-alunos do projeto, trabalhando como monitores de gravação e edição e na assistência de produção. A realização ficou a cargo da equipe da Associação Cultural Kinoforum.

Local das aulas: Sociedade Santos Mártires
Rua Luís Baldinato, 09 – Jd. Angela - São Paulo - SP - CEP: 04935-100

Aulas aos sábados e domingos: 28 de fevereiro, 01, 07 e 08 de março das 14:00 às 18:00.
Dias 14, 15, 21 e 22 de março das 09h às 18h



_________________________________________________________________________________
ACONTECEU
MÓDULO I - VILA ALPINA

Com o objetivo de atuar na região leste a partir da Vila Alpina, nossa parceria local foi com o MDF – Movimento de Defesa dos Favelados, fundado pelo padre missionário Espiritano Pe. Patrick Clarke, e a franciscana Ana Boran. O MDF nasceu na década de 70, da luta dos favelados por saneamento básico como água, luz, rede de esgoto e terra. Atuando em mais de 40 favelas da região, busca defender e promover a cidadania dos favelados, na sua dimensão política, artística, pedagógica e religiosa mediante o tripé: PRESENÇA, RESISTÊNCIA e SOLIDARIEDADE.


Parceria local / Local de Aulas

MDF – Movimento de Defesa do Favelado
Rua Bispo Eugênio Demazenod, 463-A - 2º andar - Vila Alpina - São Paulo - SP - CEP: 03206-040.

Participantes: 20
Inscrições: encerradas
Idade do público alvo: 15 a 28 anos


Fotos: Rafael Ferreira








Nenhum comentário:

Postar um comentário